Eu Quero Acreditar – Parte 2

Muito bem! Eis-me aqui novamente para continuar a te apresentar alguns outros plausíveis panoramas não tão espetaculares, mas possivelmente resultantes do acontecimento da revelação do grande segredo escondido à 60 chaves da humanidade — é uma chave para cada ano de sigilo 🙂 — que é a existência de extraterrestres em vários outros planetas e já entre nós, em situações ainda extremamente confidenciais.

Steven Greer, em documentos que fazem parte do acervo do CSETI (Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence), deixa claro que essa mega revelação oficial — o chamado Disclosure — já deveria ter ocorrido há 50 anos, pelo menos, pois é um direito da humanidade ter conhecimento sobre esses fatos, você concorda? Eu também acho.

Mas quais são os motivos que fizeram com que esse segredo fosse mantido por tanto tempo a tamanho custo para a raça humana?

Primeiramente, a devida revelação e constatação de que existem outras civilizações em diversos mundos muda completamente o nosso modo de existência na Terra e derroca certamente o status quo, ou seja, o estado atual de nossa civilização sob a forma como se encontra, pelo simples fato de que a troca de experiências é o movimento natural e universal a desenrolar-se por entre as civilizações.

Pensa comigo, aliás conosco, pois esse assunto é vastamente explorado pelo Dr. Greer: outros modos de vidas mais avançados fazem diferentes usos de energias, então os sistemas atuais de energia totalmente monopolizados pelas agências/empresas que a fornecem aos cidadãos mediante alto pagamento se tornariam obsoletos. Imagina o tamanho do desfalque econômico para esse cartel energético? Imagina agora o nível de liberdade que os cidadãos terão em desfrutarem de suprimentos de energia gratuitamente, como o ar que respiram? Sem falar (falando) na exploração do petróleo, que perde totalmente sua razão de existir na escala corrente. Imagina então os trilhardários senhores do petróleo perdendo todo o seu gigantesco poder de barganha na Terra?

Sob essa perspectiva, a própria ordem geopolítica atual seria transformada, pois todos os países da Terra alcançariam altos níveis de progresso e avanços tecnológicos, que levariam todas as nações a desfrutarem do seu próprio lugar na grande távola global. Sim, o poder sobre o planeta terá que ser partilhado entre todas as nações! E o setor de poder vigente industrial-militar de centenas de trilhões de Dólares poderá ser, finalmente, contido!

Caminhemos um pouco além nessa reflexão: o reconhecimento de que existem inúmeras civilizações Universo afora reposiciona a nossa Terra como um pequenino planeta orgânico, o que realmente somos!

Você há de se lembrar que um dia a humanidade acreditou que o Sol, a Lua e as estrelinhas giravam em torno da Terra — a famosa teoria Geocêntrica, que foi refutada por Galileu, a partir do aperfeiçoamento da sua luneta. E há de se lembrar também o que aconteceu com o filósofo-cientista: suas conclusões foram duramente rechaçadas pela Igreja Católica, o setor de poder da época (ainda vigente) e Galileu foi condenado à prisão perpétua.

Portanto, existem inúmeras forças poderosíssimas atuais e atuantes que esconjuram essa tal revelação, pois para tais supremos superpoderosos, o Disclosure significa o próprio fim desse mundo que todos conhecemos! É o fim do domínio de uma exígua elite poderosa! É o fim do controle da ordem geopolítica que tem deixado, simplesmente, metade da população da Terra em condições de sobrevida abaixo da linha da pobreza!

Leitor amigo, que eu saiba, só Siddharta Gautam, por sua livre e espontânea vontade magnânima abriu mão de uma riqueza incomensurável para servir ao povo da Terra, próximos e distantes. A exígua elite superpower-nada-puff já mencionada não vai largar o ossão deles assim, facinho, concorda? Eu também.

DISCLOSURE JÁ!

De fato, haja vista que o movimento Disclosure é crescente, com ele vêm à tona as pressões populares em todo o mundo por respostas. Assim, é possível que aconteçam os falsos estratagemas sobre os quais relatei na primeira parte dessa série de posts, qual sejam: a real possibilidade de ser exposta a presença de Extraterrestres na Terra de forma cinematograficamente ameaçadora à população, para fortalecer seu medo já existente, construído ao longo dos anos pelas próprias indústrias de filmes e séries de TV.

Como explica o Dr. Greer, se uma presença ameaçadora advinda do espaço for constatada, a reação popular mais provável será aquela já afirmada pelo Presidente Ronald Reagan, lá nos anos 80, qual seja: a união do mundo todo contra um inimigo comum. Oi?

Agora, você já pensou o montante do lucro — na escala de centenas de trilhões de Dólares ou mais — que o atual vigente e-sempre-vigilante complexo industrial-militar mundial irá coletar com a suposta proteção da população terrestre contra uma ameaça vinda do espaço?? Os trilhões por eles coletados com a Guerra Fria parecerão dinheirinho pra pão, pode acreditar. Sem falar (falando) dos grupos religiosos fanáticos, que investiram e ainda investem grande interesse na realização do tão famigerado Armageddon ou Juízo Final.

Havemos de convir que já existe um paradigma escatológico bem entranhado no sistema de crenças da grande maioria da população terrestre, bastante fundamentado no imagério religioso e prontinho para ser transportado para um conflito cósmico nos céus.

Pois sim. Eis reveladas as razões da necessidade de se pintar os ETs/OVNIs como os malvados aliens invasores como coisa do demônio, do capeta, pior que o Zé Pelintra! E indubitavelmente, todo esse imagério foi construído graças à própria Comunidade OVNI, a indústria cinematográfica e a media em geral.

Leitor amigo, neste momento, deixe-me reafirmar que o meu intuito com essa sequência de posts é o de simplesmente apresentar e discutir hipóteses possíveis em relação às formas como poderão se dar o Disclosure.

Quem me acompanha já há um tempinho sabe que difundir o medo não é minha política, uma vez que essa emoção é uma das mais daninhas e escravagistas ainda largamente sofrida e difundida pela humanidade. Ainda, a presença de alienígenas no Universo e já entre nós só nos é extremamente favorável, pois a raça humana necessita urgentemente de novas influências benfeitoras para continuar com sua evolução de forma grandiosa.

Que não nos esqueçamos jamais: conhecimento é poder.

E que fiquemos mais atentos do que nunca em tempos como estes, pois o Disclosure pode se dar em cenários um tanto ameaçadores, para garantir a supremacia dos poucos que fazem uso do medo, da ignorância, da xenofobia, dos jargões de poder, dos sexistas e moralistas de todas as ordens, sempre de plantão.

E se isso acontecer, que nos lembremos rapidamente que existem sempre outras alternativas, outras versões para qualquer encenada catástrofe.

Alerta e vigilante,

Beijos e até breve!

Flávia Criss.

San Francisco Bay Area.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s