O Que é a Aliança dos Seres da Esfera?

Muito bem! Eis-me aqui novamente com um assunto nada convencional, pra variar. Mas é que a hora chegou, leitor amado!

Estamos vivendo tempos únicos, de mudanças atuantes e prementes em todos os campos de atuação das sociedades humanas. Não podemos mais ficar nos escondendo das evidências, por medo do que os outros irão pensar sobre as nossas ideias, pois os pensamentos de cada um são da responsabilidade de cada um.

Eu posso controlar os meus pensamentos, embora ainda não o consiga com 100% de sucesso em grande parte do tempo, ó raios! Porém, não posso controlar o pensamento da outra criatura, não é verdade? Então, vamos dar a César o que é de César e aos outros, o direito de desenvolverem pensamentos sobre nós ou sobre o que quer que seja, sem nos importarmos com isso. Lembra daquela citação do Buda, Siddhart Gautam? O que os outros pensam de você não tem a ver com o que você é, mas sim como o que eles são. Capisce?

Esse preâmbulo todo é para te apresentar, se ainda for novidade, essa magnífica Aliança dos Seres da Esfera, que tem atuado muito em prol das mudanças positivas de todas as ordens que estamos presenciando em nosso planetinha azul ultimamente.

Essa Aliança, ou simplesmente denominada The Alliance em toda a mídia envolvida na divulgação do movimento Disclosure, foi inicialmente introduzida por Corey Goode, que tive o prazer de conhecer pessoalmente em um restaurante em Desert Center, quando participava do evento anual Contact in the Desert em 2017.

Abrindo parênteses: Contact in the Desert é nada mais, nada menos do que a maior e mais importante conferência sobre Ufologia do mundo, querido leitor. Chorou? Eu chorei, e muito, de emoção! Foram quatro dias de puro paraíso na Terra, lá no deserto surpreendente de Joshua Tree, aqui na Califórnia. E foi precisamente nessa ocasião que também conheci o Dr. Steven Greer, o David Wilcock, o Erich Von Däniken (autor de Eram os Deuses Astronautas, lembra?), entre outros seres humanos maravilhosos, cujo trabalho serve à humanidade em seu formato mais magnificente: a erradicação da ignorância causada pela mídia oficial. Fechando Parênteses. 🙂

COREY GOODE

Se você não é membro do Gaia TV  —mídia consciente — talvez não o conheça ainda, muito embora ele já tenha um canal próprio no YouTube.

Goode é um empata intuitivo muito talentoso, que foi recrutado quando tinha 6 anos de idade para participar do MILAB Program, que se trata de um laboratório militar para o treinamento e doutrinação de indivíduos de adequado perfil para realizarem um vasto número de black operations, ou seja, aquelas operações escusas militares ou políticas que fazem uso de práticas não autorizadas de testes e pesquisas de todas as ordens. Nesse programa, ele serviu durante 11 anos — de 1976 até 1987, quando foi convocado a assumir, enquanto empata intuitivo, o cargo de Delegado Terrestre, cuja função é rotativa, sendo compartilhada por grupos secretos do governo do nosso planeta.

Eu sei, tudo parece muito complicado e fabricado, não? Porém é fato conhecido que os exércitos de vários países fizeram e ainda fazem uso profuso de empatas intuitivos em suas operações secretas, pois esses habilidosos leitores de mentes, sensações e ambientes podem ajudar e muito em diversas missões, até mesmo em empresas de grande porte. Dá uma olhadinha nesse artigo aqui, para saber mais, já pedindo desculpas, querido leitor, se por acaso você não ler bem em Inglês. Infelizmente, não consegui encontrar nenhum artigo em Português sobre empata intuitivo como profissão civil, mas posso afirmar que acontece sim, em vários países. Não iria mentir para você, né? Jamais en la vie.

Pois bem, as habilidades empáticas de Corey Goode foram decisivas na comunicação por interface com diversos seres extraterrestres em uma das suas funções — dentre muitas — desenvolvidas no Programa Secreto Espacial ou Secret Space Program (SSP).

QUEM SÃO ELES? O QUE QUEREM? E POR QUÊ ESTÃO AQUI?

Tratam-se de um grupo de seres pacíficos da 6-9a Dimensões denominados Aliança da Esfera, que vieram para nos prestar assistência e criar um isolamento energético em volta da Terra e do sistema solar como um todo.

No entanto, a maior ajuda que eles desejam nos doar viria através das mensagens que têm para nós, que basicamente nos dizem: humanos, please (eles pedem por favor, né? Bons modos, yes?) tratem seus corpos como se fossem seus templos, praticando uma dieta de alta vibração (que interpreto como tendendo mais para o vegetarianismo) para ajudar nessa transição; concentrem-se em ser mais úteis aos seus próximos (e distantes); ao mesmo tempo, tratem a si mesmos melhor e, dessa forma, conseguirão elevar os seus níveis de consciência e vibração; aprendam a perdoar a si mesmos e a outrem, para liberarem karma. Essas práticas alterarão a vibração do planeta, farão com que a porção de consciência partilhada por todos também se eleve e assim cada singelo indivíduo co-agente nessa massa conseguirá mudar, um por vez, começando por si próprio. É a responsabilidade do ato, querido leitor, que faz toda a diferença.

Contudo, os Blue Avians que também fazem parte da Aliança urgem nossos melhores cuidados quanto à tendência humana em transformar mensagens e mensageiros em culto e/ou religiões, que normalmente têm um exacerbado apego sócio-político e econômico. Não existem gurus ou professores responsáveis por inspirar tais ações sugeridas, nem mestres ou messias para conduzirem manadas de bípedes. As mensagens da Aliança são destinadas à humanidade em conjunto e individualmente, cada qual com seu comprometimento único e intransferível, certinho? Sim Sim.

Por fim, os seres da Aliança estão aqui nesse momento cronológico para nos ajudar a combater aquela elitezinha exígua e monopolizadora muito conhecida como Cabal ou Illuminatti, atual responsável pela escravização dos seres humanos através dos grilhões das dívidas, através do controle mental pelas mídias e programações oficiais/tradicionais, através da disseminação e manipulação das doenças advindas da indústria farmacêutica e da engenharia dos transgênicos e por último, mas não menos importante, através das mentiras oficiais e difamações.

SOMBRAS NA CAVERNA

Sim, caríssimo leitor, isso mesmo! Eis-me aqui sacando da manga essa argumentação platônica, o mais clássico (como sinônimo de antigo, hehe) curinga já criado pelo mestre dos filósofos, a fim de ilustrar um ponto óbvio no interior de toda essa discussão.

A Alegoria da Caverna faz parte do livro VII da República de Platão datado aproximadamente de 370 AC e nela, o nosso amado filósofo reconta o diálogo de Sócrates com Glauco sobre uma das mais poderosas metáforas imaginadas pela filosofia, cujo intuito maior seria o de descrever a situação em que se encontra a humanidade, quando em seu aspecto coletivo – a consciência de massa.

Brevemente refrescando esse mito em nossa memória, eis que Platão descreve um cenário em que havia um grupo de homens, nascidos e criados dentro de uma caverna escura, que era parcamente iluminada pela luz que vinha de fora, por detrás deles. Esses indivíduos encontravam-se imobilizados por correntes, que representavam seus preconceitos e superstições e estavam fadados a olharem apenas para a parede da caverna ali à sua frente. Assim, acorrentados e totalmente acostumados com a aquela situação, contemplavam na parede as sombras advindas do mundo real então refletidas pela luz que vinha de fora naquela parede ali, no fundo da caverna. E esses homens acreditavam que o mundo real eram aquelas sombras ali refletidas, e assim eles viviam, prisioneiros completamente dominados pela ignorância, contentes e felizes com o que é apenas aparente (as sombras).

Até que um dia um deles se liberta, consegue se virar para o lado de fora da caverna e dela sai. No início, por ter saído da caverna escura, fica cego devido à claridade que impera lá fora. Gradativamente, seus olhos vão se acostumando e ele começa a enxergar um outro mundo claro, colorido, repleto de natureza e de coisas que ele jamais imaginaria. Ou seja, era um mundo cujas imagens diferiam absolutamente do que ele acreditava como sendo aquela realidade obscura, lá refletida na parede reclusa. O homem então, estupefacto com o aquele conhecimento, volta à caverna para contar aos outros acorrentados o que tinha visto e aprendido, com o intuito de também libertá-los.

Pois bem, você já sabe o resto, né? Claro que o povo não acreditou nele e resolveu matá-lo, completamente revoltados com aquela “mentira”, pois estavam acostumados a permanecerem naquela zona de conforto.

Então, olha só, para concluir a historinha: o mundo da aparência, limitadamente apreensível pelos cinco sentidos humanos é o mundo da imperfeição, da ilusão, da obscuridade, da mentira, do achismo, ou seja, o mundo da mídia oficial, aqui para o nosso contexto.

Por outro lado, o mundo do conhecimento, das formas inteligíveis e claras e dos conceitos abertos é o que a Aliança tem se proposto a nos trazer, vindos do outro lado da caverna Terra.

Pois é, eu sei que é difícil computarmos essas informações em nossa cachola de forma confortável. Mas sabe, nós não fomos treinados nem pelas escolas oficiais e muito menos pelas mídias oficiais para pensarmos fora da caixinha árida da sociedade, e quem ousa fazê-lo sofre as severas penalidades e retaliações como o rechaço, a ridicularização e as mais diversas formas de marginalização.

Sim, é uma nova proposta libertária, querido leitor e acredito fielmente que tenhamos já condições e maturidade para abraçarmos essas ideias e procurarmos outras soluções que se situem fora do lugar comum e pobremente iluminado pela mídia emburrecente em que muitos de nós ainda se encontram.

Vejo você no próximo post? Ah tomara 🙂

Virei aqui comentar o que essa Alliance anda aprontando.

Beijos e abraços.

Flávia Criss,

San Francisco Bay Area.

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s