Como Amar-se mais em apenas 7 dias

Foto por Daria Shevtsova em Pexels.com

Convite Angélico

Eis-me de volta, querido leitor, com outro post sobre Anjos e sua influência firme, porém deliciosamente delicada em nossas vidas!

Seguindo o padrão do post anterior que suscitou comentários tão encantadores, o presente post tem a intenção de inspirá-lo mais ainda, querido leitor, a gerar mais amor em sua vida com a sugestão dos Anjos, de Lorna Byrne.

Muitas vezes, chegamos a acreditar que o amor de alguém por nós é o que realmente importa na vida. Aaah, como gostamos de uma Love Story beeem romântica, de fazer rolar as nossas lágrimas, até molhar a blusa, não é mesmo, caro leitor? Estou falando por mim, pois sou dessas românticas “invertebradas” que adora uma história de amor beeem linda, beeem comovente e quase impossível…nossa, como amo o amor, contado e vivido!

No entanto, os Anjos vieram nos mostrar, através de Lorna, que não é possível amarmos as pessoas mais do que amamos a nós próprios. Eles explicam que o tanto de amor que você tem por si mesmo é o mesmo tanto que você consegue ter pelos outros, sejam eles o seu par romântico ou os seus filhos. Se você só consegue dar um pouco de amor para si mesmo, só vai conseguir oferecer um pouco de amor para os outros, pois é o amor que você conseguiu produzir, ou, “liberar”, como dizem os Anjos.

Quanto mais nos amamos, mais conseguimos amar os outros. Faz sentido pra você? Parece paradoxal, mas para mim isso faz o maior sentido!

Mas como nós podemos desenvolver mais amor por nós mesmos? Quais os exercícios que podemos fazer diariamente para aumentar o nosso amor-próprio?

Lorna Byrne trabalhou com os Anjos no que chamarei de “mini-programa” de 7 dias, feito especialmente para acordar, remexer e libertar o amor que nós temos trancado dentro de nós mesmos.

No entanto, além do amor, essa prática de 7 dias irá chacoalhar vários outros sentimentos e emoções que você tiver soterrado em seu magnífico modo de ser…porém, não temais essas mudanças, caríssimo leitor!

Os Anjos asseguram que você jamais estará sozinho nessa jornada — não só o seu Anjo da Guarda estará bem ao seu lado, a lhe acompanhar, como também vários outros anjos auxiliadores já estão preparados para acolher e fortalecer todos aqueles que se aventurarem por esse caminho. É uma promessa angélica!

Assim, separe 20 minutinhos do seu dia — durante apenas 7 dias — para realizar essas práticas que lhe ajudarão a desbloquear muito mais daquele amor que você tiver guardado aí dentro do seu magnifico ser.

E lhe digo mais: se você escolher trilhar esse caminho, não só será extremamente beneficiado, como também influenciará os outros ao seu redor a emanarem mais amor por você e pelos outros, causando um efeito-dominó que acabará por afetar o mundo como um todo.

Imperdível, não é mesmo?

Foto por Pixabay em Pexels.com

Como se Dará o Programa

Aqui em nosso site, colocarei a prática dividida pelos 7 dias da programação, para você ir fazendo junto comigo diariamente, ou seja…um dia por vez, durante 7 dias…por 20 minutinhos, pela manhã, tarde ou à noite….você escolhe o período.

Por outro lado, você também poderá escolher esperar os 7 dias, até que toda a programação esteja publicada e só então iniciar a sua prática individualmente, um dia por vez, no seu ritmo….também é perfeitamente factível e dá no mesmo resultado.

E funcionará assim: cada dia terá um tema, que consiste em um trechinho de um texto para leitura seguido de alguns exercícios.

Todos os dias, teremos o Pensamento do Dia, que você irá repetir 3 vezes ao longo do seu dia, pelo menos (pode ser mais de 3 vezes!), mentalmente ou em voz alta.

Não se preocupe se você esquecer as palavras exatas ou confundir um pouco a frase…os Anjos nos asseguram que, uma vez no caminho proposto por eles para liberarmos mais amor em nossas vidas, não há como errarmos!!!

E se você esquecer todas as palavras, também não se preocupe…o seu Anjo da Guarda as dirá por você. Simples assim.

Todos os dias teremos também um exercício de visualização que levará uns 5 ou 10 minutos, no máximo.

E mais uma coisinha: a prece ajuda muito nessa prática de desbloqueio do amor-próprio, pois o auto-amor está diretamente conectado à nossa alma, que é a nossa consciência individualizada!

E sim, temos uma prece proposta pelos Anjos, através da Lorna, para nos ajudar nessa liberação:

Amado Criador,

Por favor, me ajude a liberar o Bem mais precioso que recebi de Ti, que é o Amor. Esse Amor é o Dom Supremo que está conectado à minha alma. Amém.

Você pode usar esse prece, ou simplesmente pedir ao Criador Supremo ( a Deus, ao seu Eu-Superior…você sabe, né?), com as suas próprias palavras, para que ele lhe ajude nessa empreitada de aprender a se amar mais durante essa semana.

Então é isso!

Estamos combinados?

Ah, espero que sim! Desejo muito que você atenda a esse convite dos Anjos, especialmente para você!

Começamos amanhã sem falta!

Um beijo no seu coração e até lá!

Flávia Criss

2 comentários

  1. Aguardando ansiosamente esse “trabalho” com meus anjos!
    Outra coisa, vc prometeu trazer muito material do Baschar e até agora nadica de nada?!!

    1. Oi Márcia querida! Muito obrigada pela atenção!
      Como dizemos aqui, “busted”!!! Ou seja, você me pegou no flagra, desviando do caminho!
      Simmmm, teremos mais Bashar, com certeza! Ele é a chave central dos meus auto-descobrimentos e vou contar tudo sobre isso em um outro post, depois do post dos milagres com os anjos, combinado?
      Prometido e vai ser cumprido!
      Muitas bênçãos pra vc!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s