Por Pleiadian Collective & Alto Comando Siriano.
Neste mês, gostaríamos de falar sobre a auto-aceitação em relação a todas as características e falhas que vocês perceberam em si próprios. Cada um de vocês é uma centelha da criação divina.
É impossível vocês estarem aquém da perfeição. Mas, como entraram nessa dimensão de dualidade, esqueceram-se da sua perfeição, a fim de experimentar algo totalmente diferente: a separação e a imperfeição. Vocês apreciam a ilusão desse jogo e já o experimentaram em todas as suas versões, em infinitas formas.
No entanto, é chegada a hora de voltarem a perceber sua perfeição, de saberem que todas as suas falhas e defeitos são apenas ilusões e que todos os atos “errados” são apenas acordos com os amigos para desempenhar um papel num jogo e explorá-lo. O perdão não é algo que deve ser buscado, mas sim a mudança de consciência em relação ao estado divino de todas as coisas.
Este é o momento de “perdoar a si mesmos”, ou melhor, de ver sua própria natureza divina e sua conexão com o Divino (ou Fonte, se esse é um termo mais confortável para vocês.) Estes próximos dias serão preenchidos com mudanças e escolhas de novas vibrações, e como a memória dos passados ou dos futuros arrependimentos pode surgir, é melhor trazer de volta seu foco para o seu eu divino e sua experiência de realidade, neste momento.
É só o necessário para a expansão da consciência e aceitação completa. Cada retorno de sua atenção para o seu eu divino permitirá que se tornem cada vez mais os Seres Amplificados que vocês são. Portanto, para aqueles que procuram aumentar a sua vibração, ou elevar-se, como vocês dizem, não há nada que precisem corrigir, ou liberar ou desbloquear. Simplesmente SEJAM divinos.
Tradução minha, Flávia Criss, em Mar/2010.