Auto-Aceitação e Natureza Divina

Por Pleiadian Collective & Alto Comando Siriano.

Neste mês, gostaríamos de falar sobre a auto-aceitação em relação a todas as características e falhas que vocês perceberam em si próprios. Cada um de vocês é uma centelha da criação divina.

É impossível vocês estarem aquém da perfeição. Mas, como entraram nessa dimensão de dualidade, esqueceram-se da sua perfeição, a fim de experimentar algo totalmente diferente: a separação e a imperfeição. Vocês apreciam a ilusão desse jogo e já o experimentaram em todas as suas versões, em infinitas formas.

No entanto, é chegada a hora de voltarem a perceber sua perfeição, de saberem que todas as suas falhas e defeitos são apenas ilusões e que todos os atos “errados” são apenas  acordos com os amigos para desempenhar um papel num jogo e explorá-lo. O perdão não é algo que deve ser buscado, mas sim a mudança de consciência em relação ao estado divino de todas as coisas.

Este é o momento de “perdoar a si mesmos”, ou melhor, de ver sua própria natureza divina e sua conexão com o Divino (ou Fonte, se esse é um termo mais confortável para vocês.) Estes próximos dias serão preenchidos com mudanças e escolhas de novas vibrações, e como a memória dos passados ou dos futuros arrependimentos pode surgir, é melhor trazer de volta seu foco para o seu eu divino e sua experiência de realidade, neste momento.

É só o necessário para a expansão da consciência e aceitação completa. Cada retorno de sua atenção para o  seu eu divino permitirá que se tornem cada vez mais os Seres Amplificados que vocês são. Portanto, para aqueles que procuram aumentar a sua vibração, ou elevar-se, como vocês dizem, não há nada que precisem corrigir, ou liberar ou desbloquear. Simplesmente SEJAM divinos.

Tradução minha, Flávia Criss, em Mar/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s