Experimentando a Força

Muitas pessoas imaginam porque elas nunca foram conscientes da força vital no passado. Imagine um grupo de pessoas que, olhando para as cores laranja e vermelha, sempre as chamaram de “vermelho”. Se um dia aparece alguém que demonstra a diferença entre as duas cores, de repente todo mundo passa a ver a diferença.

Bem, a força vital tem sido sempre uma parte de nossas vidas,mas, como no exemplo hipotético das cores, nós não temos nos importado em diferenciá-la de todas as sensações físicas que estamos acostumados a experimentar.
Mas a força vital pode ser facilmente experimentada. Friccione suas mãos vigorosamente uma na outra por um minuto. Agora, deixe-as separadas alguns centímetros uma da outra. Mova as suas mãos juntas e separadas, entre três
centímetros a doze centímetros de distância, e veja onde você sente a energia mais forte. Ela pode ser sentida como um formigamento, vibração, sensação do tipo frio ou quente, ou como um campo magnético.

Faça com que um amigo friccione as mãos também, e então ponha uma delas entre as suas. Mova as suas mãos para dentro e para fora, três a doze centímetros das dele. Dentro de poucos segundos a um minuto é quase certeza que
você estará sentindo alguma coisa. Se, por exemplo, você sente um formigamento num lugar à volta dos seus polegares, quando a palma do seu amigo está diretamente entre as suas, seu amigo provavelmente sentirá o formigamento exatamente naquela parte da mão, bem entre os lugares onde você sente.

Quando você começa a usar a polaridade nos amigos ou nos membros da família, a experiência de formigamento e vibração em suas mãos será muitas vezes mais poderosa do que os efeitos que você possa ter experimentado. Por diversas vezes tenho posto minhas mãos sobre outra pessoa em um dos movimentos de polaridade quando, de repente, sinto em minhas mãos incrível energia em ondas e formigamentos.Minhas sensações correspondem às sensações da outra pessoa, que simultaneamente sente a energia em ondas e formigamentos através do seu corpo.
Quanto mais relaxado você está, mais fácil é sentir a força vital quando ela passa através de salas mãos. Quanto mais relaxado seu amigo estiver, quando você estiver canalizando, mais efetiva será a polaridade e a sua própria experiência da força vital será ampliada.

Não fique desencorajado se você não sente a força vital no começo, pois ela nem sempre é sentida de maneira destacada. À medida em que você continua trabalhando com a força vital, você ficará aos poucos mais consciente dela.

Trecho de A Cura Através das Mãos, Richard Gordon.

Foto: Stephen K. Willi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s