Abraham: Não Existem Problemas Climáticos na Terra

Qual a extensão dos problemas climáticos na Terra?

Qual é a responsabilidade humana em relação ao Aquecimento Global?

E qual seria a responsabilidade da Fonte em relação a isso tudo?

São perguntas que fizeram a Abraham em um de seus encontros e a resposta que deram foi absolutamente surpreendente…

Simplesmente, poderia ser resumida à seguinte frase: não existem problemas climáticos na Terra. Nenhunzinho só.

Vivemos na Terra que é cíclica. Vivemos nesta Terra que está procurando também seu equilíbrio sempre. É uma Terra viva, sabem?

E eis a base para a certeza dessas afirmações: Abraham exibem a vantagem maravilhosa, enquanto discutem tal assunto com a platéia, de posicionarem-se exatamente no meio dessa realidade vibracional, exatamente no limite mais extremo da vida que nós, enquanto seres humanos, criamos ao viver nessa realidade terrena de tempo-espaço e a partir desse ponto de vantagem vibracional vêem surgir a geração do futuro e tudo aquilo que é da Criação.

Assim, eles estão aqui para nos dizer que a nossa realidade física de tempo-espaço está localizada em um lugar muito bom. Ou seja, somente alguém que, por alguma razão, esteja fora do seu vórtice e não consiga ver esse maravilhoso lugar que é a Terra, passará a falar dessa outra realidade paralela.

No caso dos animais que existiam em nosso planeta, por exemplo, e aqueles que estão se extinguindo atualmente, a pergunta que nos fazem é: sentimos falta dos dinossauros realmente ou gostamos das novas adaptações que vemos por aí?

Então, como vamos percebendo, os animais de nosso planeta estão situados primordialmente no vórtice — menos aqueles que foram domesticados e que saem de lá para reclamar junto com seus donos.

Os animais estão no seu vórtice a maior parte do tempo!  E querem ficar por ali, querem se afinar com a Fonte, gostam de se encontrar com seus amigos animais e desejam ficar onde a energia os faz sentir-se bem.

Assim, quando os homens e suas comunidades — com suas preocupações e mentalidades —  vão se aproximando deste lugar em que se encontram os animais, eles  naturalmente irão gravitar em direção a outras paragens em que se sintam melhor. Ou seja, eles se mudam para os lugares mais distantes dos humanos que puderem encontrar. E os seres humanos, por sua vez, pensam : “Nossa! Mais uma espécie foi extinta!”

E os animais que estão bem ali, escondidos, respondem “Não estamos extintos! Só estamos nos escondendo de vocês, pois sua preocupação conosco não é nem um pouco agradável…”

Tradução minha, Flavia Criss, em Março de 2011.

Foto: C L E E

6 comentários sobre “Abraham: Não Existem Problemas Climáticos na Terra

  1. Flavia,

    Parabens pelo seu blog e pelas materias traduzidas, principalmente dos Abraham.
    Aí vai o trecho de uma reportagem que corrobora o que os Abraham disseram:

    “A recente descoberta de 150 novas espécies de animais nas Montanhas Foja, na Indonésia, continente asiático, expõe o quanto o homem ainda precisa conhecer do planeta onde vive. Todos os anos, inúmeras novas espécies são catalogadas. O cenário é animador, mas há um enorme porém. Muitos deles sequer serão conhecidos, pois foram extintos antes mesmo de serem identificados.
    ……………………………………………….
    Os cientistas tinham um relato do século XIX de algumas aves da região que nunca mais foram encontradas. Se pensava que elas estivessem extintas, mas foram fotografadas por eles. A equipe ainda identificou espécies de mamíferos que haviam sido caçadas quase até a extinção. Ali, porém, foram detectados em abundância.”

    Para ler a materia completa:
    Novas descobertas & espécies em extinção – Paraná-Online – Paranaense como você – http://t.co/V9ksaHb

    Abs

  2. Kei ;)

    Olá! Bem, confesso q não sou leitora do site, mas enfim, eu estava procurando se havia algo q os Abraham tivessem dito sobre o aquecimento global e encontrei essa página. Queria saber de onde veio esse artigo e se há mais à respeito do assunto q eles tenham dito.
    Bjsss =*

    1. Olá Keila! Seja bem vinda ao Blog!
      Esse artigo foi redigido por mim mesma, com base em uma palestra de Esther e Jerry Hicks em Inglês.
      Ainda não pesquisei outras palestras sobre esse tema, mas creio que existe mais coisa sim, porém em Inglês.
      Vou pesquisar e retorno pra vc se achar alguma outra coisa, ok?
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s