Exercício de Cura – por Seth

Imaginem-se como parte de um universo invisível, mas aquela em que todas as estrelas e os planetas estão conscientes e cheios de energia indescritível. Vocês estão cientes disto. Pensem neste universo como tendo a forma de um corpo. Se quiserem, visualizem o seu contorno brilhante contra o céu. Os sóis e planetas são as suas células, cada uma cheia de energia e poder, mas aguardam a sua direção.

Então vejam esta imagem explodindo em sua própria consciência, que é incrivelmente brilhante. Percebam que é uma porção de uma estrutura muito maior, multidimensional, espalhada em uma dimensão ainda mais rica. Sintam a entidade enviar-lhes a energia que vocês enviam para suas células. Deixem-na encher seu ser e, em seguida, dirijam-na fisicamente para qualquer lugar que escolherem dentro do seu corpo.

Se houver algum evento físico que desejem intensamente, então use essa energia para imaginar a sua  ocorrência real tão vividamente quanto possível. Se vocês seguirem essas instruções e compreender o significado delas, vão conseguir os resultados mais surpreendentes e eficazes. A energia pode ser direcionada para qualquer parte do corpo e se vocês não bloquearem as suas ações com descrenças,  serão curados. Lembrem-se, porém: Se mantiverem a crença de que são pessoas doentes,  poderão impedir essa energia. Assim, mudar aquela crença deve ser a sua primeira preocupação.

A sua saúde é uma extensão da sua criatividade e assim também é o seu relacionamento com seu companheiro, seu chefe e os tipos de eventos com os quais vocês se  familiarizam especialmente.

Quando estão felizes e satisfeitos em sua vida diária, pode-se dizer que estão em estado de graça. Nessas ocasiões em que se sentem em harmonia com o universo ou enfrentam uma experiência excepcional em que parecem ir além de si mesmos, pode-se dizer que estão em um estado de iluminação, sendo que tal estado tem muitos graus e níveis. Em qualquer dos estados — de graça ou de iluminação — vocês poderão sentir os benefícios em sua saúde física, embora possa haver algumas crenças que os bloqueiem nesse sentido.

De acordo com o estado de iluminação ou graça, aquelas memórias de massa poderão ser ativadas, não envolvendo necessariamente a sua experiência pessoal.

Qualquer acontecimento da sua vida é escrito na memória do Universo, quando vocês pensam nele –o que se trata basicamente de uma declaração meio sem sentido, uma vez que qualquer idéia é fisicamente materializada em seu início, mesmo que não seja experienciada mais tarde.

Tradução minha, Flavia Criss em Março de 2011.

Fonte: http://sethquotes.paradisenow.net

Foto: Sudjuanda

2 comentários sobre “Exercício de Cura – por Seth

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s