VOCÊ PODE SER UM CURADOR


29 de Abril de 2011- Mensagem de Wayne W. Dyer

Qualquer pessoa pode se tornar um curador, desde que ele compreenda que é apenas um canal, através do qual o perfeito amor espiritual pode fluir. Quando você está doente, você se desconectou da capacidade de se curar. Você perdeu o contato com a sua fonte de cura. Suas habilidades de cura serão encontradas ao se reunir com a Fonte. Como um curador, você permanece em contato com o todo, sem se tornar vítima da superstição da separação, o que faz com que a doença tome posse, em primeiro lugar.

Quando você toca a doença do outro com a energia do espírito ou da fonte, você ativa a conexão e facilita o processo de cura. Neste sentido, sim, você é um curador, ainda que não cure ninguém. Você nem mesmo precisa compreender a mecânica deste processo. Quando você ajuda o outro a se tornar ciente da fonte, da qual ocorre a cura, você não somente facilita a cura, mas age também para ajudar outros a prevenir doenças futuras.

Estou convencido de que você pode realmente se tornar um instrumento de cura, elevando o seu campo energético para níveis mais elevados e mais espirituais. Deus não cura a doença, porque a doença não é aceita como um poder separado. Pelo contrário, Deus é o poder da harmonia.

Seja este poder, viva lá, e você estará trazendo a graça a um dano em sua vida, e às vidas daqueles que encontrar, que vivem na ilusão da doença.

Acredite neste poder.

Isto não é um milagre, mas simplesmente, a maneira como as coisas são. Como São Tomás de Aquino colocou: “Milagres são sinais não para os que crêem, mas para aqueles que não crêem.”

http://lightworkers.org/wisdom/wayne-w-dyer/130330/can-you-be-healer

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s