Confia na corrente – O jogo

1.- Pensa em algum aspecto de tua vida, trabalho ou carreira que costumava funcionar bem, mas que agora não é o mesmo ou sentes que te está a abandonar. Pode tratar de uma baixa nas vendas, de uma tarefa que se converteu em pesada ou de um projeto que chega a seu fim. Se não existe em tua vida nenhum espaço do qual estejas a te despedir, saindo ou afastando, prossegue ao seguinte capítulo.

 

2.- Que imagem tinhas de ti mesmo quando iniciaste esse aspecto de tua vida? Como tem mudado esta imagem desde então? Teus objetivos têm mudado ou expandido? Que nova visão tens de ti mesmo e de tua direção nesta área?

 

3.- A que mudanças te impulsiona teu eu interior? Estas mudanças podem vir em forma de ideias, sonhos, pensamentos ou imagens de atividades que gostarias de realizar.

 

4.- Dada tua nova visão e os impulsos de teu eu interior, que novas direções estão perfilando-se? Pensas que podem prosseguir no marco de tua estrutura atual ou que precisas outra, nova?

 

5.- Elege uma das novas direções perfiladas e imagina que passou-se um ano. Tens desenvolvido essa ideia, baseaste-te nela para criar, a incorporaste em tua vida e te desprendeste das direções conflitivas. Desde esta perspectiva de futuro, descreve a boa evolução de tua vida e o quão contente estás por ter prestado atenção e atuado segundo as direções que despontavam.

Como Criar Dinheiro, p. 72.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s