O PRINCÍPIO E O FIM SÃO IDÊNTICOS

Em Killarney, na Irlanda, assisti a uma tocata de harpa por uma jovem; estava acompanhado de minha irmã, que vive na
Inglaterra e é professora de Francês, Latim e Matemática.
Comentou ela: “Esta é a música mais bonita que já ouvi; ela é soberba, como harpista!”

Convidamos a moça para jantar conosco; disse-me então: “Antes de tocar sempre faço esta oração: Deus, o Grande Músico, toca por meu intermédio; sou uma serva Sua e toco por Ele que, por Sua vez, toca através do meu ser Sua melodia de amor, pois Deus é amor. É deste modo eu começo e, de acordo com a lei da vida, o princípio e o fim são idênticos. Começo a tocar com amor, exaltação e adoração pelas coisas divinas e obtenho resultados à imagem e à semelhança do Seu amor, da Sua beleza e da Sua glória”.

SÍNTESE DO CAPÍTULO IV

Pontos importantes

1. Associe-se a Deus e ficará rico.
2. Há uma fortuna a compartilhar. Adquira consciência do tremendo poder e sabedoria existentes em seu subconsciente para se tornar inspirado e beneficiar-se e prosperar sob inumeráveis formas. Você pode vir a ser de grande utilidade para a humanidade.

3. Lembre-se de que sua confiança e fé nas leis da mente, assim como sua compreensão das mesmas se podem traduzir em saúde, riqueza e sucesso.
4. Há um gênio em seu interior. Esse gênio se revelará quando você estiver em sintonia e em relacionamento com a sabedoria e inteligência do seu subconsciente. A inteligência infinita do seu subconsciente pode solucionar todos os seus problemas de ordem financeira e proporcionar-lhe as respostas corretas.
5. Todos os problemas são solucionádos de forma divina. As condições e circunstâncias não têm poder criador: esse poder existe apenas em seus pensamentos e sentimentos e não nas falsas e restritivas sugestões das exterioridades.
6. A lei da vida diz que o princípio e o fim são idênticos. Inicie qualquer novo projeto com empenho, entusiasmo, fé e confiança, que os resultados de seus empreendimentos se verificarão à imagem e à semelhança da disposição e do ânimo com que os iniciou. Comece sempre com fé no poder divino existente em seu íntimo e obterá resultados maravilhosos em todos os seus empreendimentos, inclusive nos financeiros.

1001 Maneiras de Enriquecer, p. 39.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s