TRÊS PALAVRAS PRODUZEM RIQUEZA

Uma atriz de cinema disse-me ter obtido resultados maravilhosos após haver afastado da sua mente as más idéias e os pensamentos nefastos que freqüentemente a povoavam. Para isso usava com convicção as palavras “alegria, sucesso, riqueza”, adotando o hábito de murmurá-las para si própria enquanto arrumava a casa. Após a repetição dessas palavras durante dez ou quinze minutos, ela se sentia reconfortada e com sua mente estimulada. Desde então, sempre que se sentia deprimida por causa das finanças ou com falta de contratos, começava a cantarolar repetidamente aquelas três palavras.
Ele descobriu que essas três palavras tinham um poder tremendo por traduzirem elementos invisíveis mas altamente poderosos existentes em seu subconsciente; em vista disso, fixou a mente em suas formas materiais, fazendo com que afinal viessem a se concretizar em sua vida.

  Nunca deixou de ter um contrato a cumprir e há oito anos seu tempo tem estado tomado, indo de um sucesso para outro.
Sua descoberta consistiu na verdade muito simples de que as condições e circunstâncias de sua vida eram causadas pelo seu próprio estado de depressão e preocupação. A mudança do seu estado de espírito, geralmente dominado pelo medo, pela preocupação e pela depressão, fez com que as circunstâncias exteriores prontamente melhorassem.

Comece desde logo a cantar sua silenciosa canção de triunfo: “Alegria, sucesso, riqueza”, que coisas maravilhosas acontecerão em usa vida.

DEUS DESEJA QUE VOCÊ SEJA RICO

A lei da vida é de abundância e não de pobreza. Deus é infinito, inexaurível e ilimitado, fonte eterna de recursos em profusão. Você dispõe de um elemento de apoio infinito, pois
sendo os recursos de Deus infinitos os seus também o são, porquanto você e Ele constituem um único ser.
Deus deu-lhe mãos com as quais pode tocar as Suas melodias e também construir lindas estruturas, edifícios e templos dedicados à Sua glória e honra. É desejo de Deus que você demonstre os seus talentos de uma forma maravilhosa. Deus dotou-o de voz para que cante para todos Suas canções de amor e de olhos para que possa ver línguas em árvores, sermões em pedras, canções em córregos e Deus em todas as coisas.
Seu desejo de dançar é uma forma encontrada por Deus para revelar-lhe que o Universo é uma dança de forças e que todo o mundo é uma dança de Deus.
Seu desejo de pintar um pôr-do-sol traduz a expressão, através de você, da beleza indescritível de Deus. Seus ouvidos lhe foram dados para ouvir a música divina e Sua voz suave e firme a dizer-lhe: “Este é o caminho; siga por ele”.
Seu desejo de viajar e de explorar o mundo traduz a vontade de Deus em fazer com que você conheça e explore as suas maravilhas a fim de apreciar a beleza, a ordem, a simetria, o ritmo e a proporção de todas as coisas.
Deus deseja que você seja feliz, jovial e livre; que viva numa casa luxuosa e que se vista elegantemente. Deus deseja que você tenha uma vida gloriosa e triunfante.
“… Porque Deus é o que realiza em vós o querer e o executar…” (Filipenses 2:13), segundo nos diz S. João.
O desejo de riqueza que você possui é a revelação infinita de Suas riquezas e de Suas palavras: “… Filho, tu sempre estás comigo e tudo que é meu é teu. (Lucas 15:31).

SÍNTESE DO CAPÍTULO VIII

Pense nestas coisas:

1. A Natureza é exuberante, extravagante e abundante. As leis da vida visam a proporcionar-lhe riquezas ilimitadas.

2. As pessoas dotadas de atitude mental estreita e frugal atraem aquelas que possuem o complexo da pobreza e jamais ficam ricas.

3. Pense claramente no objeto que deseja: veja-o em sua sala e com mãos imaginárias procure sentir a sua solidez e tangibilidade, que ele se tornará realidade.

4. Quando se aceita mentalmente alguma coisa como verdadeira, o subconsciente faz com que ela venha a se concretizar sem que se saiba como: por exemplo, da mesma forma que uma pessoa totalmente estranha deu uma bicicleta de presente a uma menina
que rezava para ganhar uma.

5. Pensamentos de ódio, rancor e vingança bloqueiam seus desejos de riqueza, pois fazem com que a riqueza se afaste de você ao invés de atraí-la. Deseje a todos aquilo que deseja para você mesmo, pois esse é o segredo para a obtenção de riquezas.

6. Existe uma fórmula para se fazer uma fortuna de milhões de dólares. Reitere essa verdade com sentimento, convicção e persistência e terá todas as riquezas de que necessita durante toda a sua vida, além de prosperidade superior a todas as suas
expectativas.

7. Há três palavras que realizam maravilhas. Cante-as e inscreva-as em seu coração: “Alegria. Sucesso. Riqueza”. Elas são verdades de Deus e também são verdadeiras para você.

8. Deus deseja que você seja feliz, rico, jovial e livre e também  que tenha uma vida de maior abundância. Há em Deus plenitude de alegria e ausência absoluta de escuridão.

1001 Maneiras de Enriquecer, p. 72

4 comentários sobre “TRÊS PALAVRAS PRODUZEM RIQUEZA

  1. SEMPRE OBTEMOS TUDO QUE PERSISTIMOS NA MAGNÉTICA ESPERA.

    A maioria já foi mentalmente programada a partir de suas experiências passadas a esperar (magneticamente) um declínio físico desagradável. Nós até podemos ficar mais avançados em idade, mas esses problemas todos declinantes não são necessários e não tem a ver com a “velhice” em si, mas com magnéticas crenças ou vibrações desconfortáveis. E embora seja algo enfraquecedor que as pessoas não queiram, eles são programados pelas próprias escolhas visualizadas inadequadas para esperar isso. E, então, as pessoas obtém o desconforto físico que esperam. Não é que o enfraquecimento físico que elas esperam seja a realidade que todo mundo viva, mas que todo mundo vive a realidade alegre, saudável e próspera, do precioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, que espera. Daí, vem a importância de generalizarmos valiosas adições vibráteis magnéticas de alegria, saúde e abundância, em todo cenário lembrado e avistado. Assim, vai acontecendo o esperado bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, constantemente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s