Boa pergunta! E Bashar Responde…

Pergunta: Existem outros grupos de ETs tentando se comunicar com os seres humanos e teriam eles métodos diferentes de comunicação?
Bashar: Essa é uma pergunta muito boa. Sim, há muitos grupos diferentes de ETs se comunicando com vocês atualmente e todos nós temos nossas metodologias diferentes quanto à forma de nos comunicamos com vocês. Alguns extraterrestres lhes dão informações espirituais, mas há grupos de ETs  que tentam avisá-los e usam mensagens aterradoras, ao fazê-lo. Dentre os grupos de ETs que estão em contato com vocês — que são muitos —  existem desde aqueles que não são muito mais evoluídos do que vocês até outros grupos que são muito mais evoluídos do que os humanos da Terra. Vocês descobrirão que os grupos que se comunicam através do medo são aqueles um pouco menos evoluídos. Assim, se eles lhes deixarem nervosos e amedrontados a respeito de todas as coisas terríveis que poderão acontecer, gostaríamos de sugerir que vocês realmente concentrem-se em si mesmos, guardem somente as informações que possam usar e que não necessariamente cedam ao poder do medo, pois as mesmas informações sobre as transformações de seu planeta podem ser comunicadas através das mensagens de medo ou com as mensagens de amor. Cabe a vocês escolherem qual tipo de informação irão preferir. E isso tudo tem a ver com a Etapa # 2 – a verdade pessoal e a desinformação.
Mesmo que possamos ver cataclismas em relação ao seu planeta, nós não percebemos que estejam por perto as histórias de melancolia e desgraça que lhes estão sendo ditas. As mudanças no planeta Terra acontecerão em proporção direta à vontade de todos e à sua disposição para a mudança dentro de si mesmos. Se vocês resistirem a confrontar seus medos e a integrarem-se, então o planeta terá que liberar essa energia sob a forma de mudanças na Terra. Mas se vocês escolherem enfrentar seus medos e trabalharem em seu próprio crescimento pessoal, então o planeta não terá nenhum motivo para criar mudanças dramáticas da Terra. Você e o planeta estão intimamente ligados. Obrigado por sua pergunta.

Tradução minha, Flavia Criss em Dez/2011.

Foto: Oberazzi

6 comentários sobre “Boa pergunta! E Bashar Responde…

  1. Muito obrigada por esta esplêndida tradução do nosso querido Bashar!

    “Mas se vocês escolherem enfrentar seus medos e trabalharem em seu próprio crescimento pessoal, então o planeta não terá nenhum motivo para criar mudanças dramáticas da Terra. Você e o planeta estão intimamente ligados. Obrigado por sua pergunta.”

    1. Obrigada, querida Ines.
      Estou te devendo a legenda de um vídeo de Bashar, né mesmo?
      Vou me arrumar aqui para fazê-la o mais rápido possível…é que ando atarefada com os preparativos do meu casamento, daí já viu, né?
      Beijos pra vc e obrigada pela visita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s