SaLuSa : 02-Dezembro-2011

Não há dúvida que os assuntos na Terra estão agora chegando em seu ápice e no final das contas deverão conduzir a muitas das alterações de que falamos a vocês já faz algum tempo. Em grande parte a sua fé se manteve forte e vocês irão começar a ver agora algumas ações positiva sendo tomadas. Existe, afinal, uma data divina que ainda permanece como a data final para além da qual não vamos mais tolerar atrasos. Se necessário, tomaremos a ação direta, mas de uma forma ou de outra, em breve, começaremos o nosso plano para a sua libertação final das trevas. A crise europeia ainda pode ver a falta de pagamento dos empréstimos de alguns  países, e foi isso que pôs outros países do Grupo Europeu em risco. Mas  também está pondo outros países fora da Europa em risco, porém vocês não viram nada comparado ao provável resultado disso tudo. Se vocês continuarem a ver estes tempos como muito emocionantes, não serão atraídos para o pânico provavelmente irá ocorrer.

É óbvio que aconteça o que acontecer, nenhuma situação adversa particular poderá durar por muito tempo, pois o tempo está se acelerando e vocês estão quase no ano mágico de 2012. Vejam os eventos como meios para se chegar a um fim, e este será totalmente satisfatório, por trazer as bem vindas mudanças que irão alterar suas vidas para sempre. Foi uma viagem de teste e este foi o objetivo, para que vocês pudessem evoluir fora das condições responsáveis por puxá-los para baixo. Ao nosso ver, vocês foram excepcionalmente bem, particularmente desde a virada do século. Já era esperado, pois com o passar do tempo, mais Luz estava sendo irradiada para a Terra. Foi fundamentado pelos seres da Luz, que em muitas circunstâncias vieram à Terra especialmente para esse fim. Não foram apenas os seres das trevas que planejaram seus objetivos com bastante antecedência, pois nós da Luz assim o fizemos por milênios de tempo. Nossa vantagem adveio do apoio e do auxílio dos Seres das Grandes Fontes de Luz, que foram preparados até para enviar expressões de si mesmos para a Terra. Talvez até mais importante em relação o resultado é que este ciclo foi sempre planejado para garantir a vitória da Luz.

 

A Federação Galáctica está pronta para agir em um prazo muito curto, mas ao mesmo tempo continua a acompanhar de perto todas as atividades na Terra. Nós não temos nenhuma hesitação em mostrar nossa superioridade em termos tecnológicos e deixar claro para as trevas que a oposição a nós é inútil. No entanto, eles teimosamente se recusam a ceder, sabendo que qualquer envolvimento com eles nos obriga a obedecermos as regras. Respeitamos toda a vida, enquanto que eles não têm nada disso, mesmo quando se trata de seres humanos. A vida para eles é dispensável, e eles irão usá-la para vencer qualquer um que fique em seu caminho. Nós, por outro lado iremos afastar nossos “inimigos” para um lugar seguro, em vez de matá-los ou ferí-los. Vocês podem, portanto, ter certeza de que nós afastaremos todo o pessoal antes de destruir as bases militares subterrâneas. Quem disser o contrário está deslealmente reportando os acontecimentos, para pintar uma imagem falsa de nós.

 

Alguns de vocês irão se perguntar por que, em vista do que temos dito sobre nós, por que não salvar vidas em quaisquer outras circunstâncias, tais como catástrofes. Essa é uma reação esperada e resposta é aquela que demos anteriormente, que diz respeito ao plano de vida das almas. As almas que partem em tais circunstâncias desejaram sair e escolheram uma situação que satisfizesse as suas necessidades. Entendam que não existe algo como a morte acidental, e aquilo a que vocês chamam de mortes naturais também são planejadas. Se vocês pensarem bem, haveria pouco efeito no planejamento de uma vida para expandir sua compreensão espiritual, se você pudesse ser impedido acidentalmente de experimentá-la na íntegra. No entanto, é verdade que por causa do seu livre arbítrio, vocês podem encurtar sua expectativa de vida. Contudo, isso só se daria depois que vocês tivessem cuidadosamente considerado essas implicações.

 

Haverá entre vós outros que escolherão vidas encurtadas pelo suicídio e mesmo para essas almas é dada uma oportunidade de última hora para mudarem de ideia. Elas são atendidas por seus guias que estão cientes de seu plano de vida original e lhes mostram o resultado, e como isso afetaria a sua família e amigos. Podemos afirmar que por causa disso muitas almas são agradecidas por terem tido a chance de mudarem de ideia. De modo geral, em qualquer vida vocês não se comprometem mais do que podem arcar. Nestes tempos finais há, porém, muitas almas que estão ansiosas para limparem o seu karma e assim acumularam em sua vida muitas experiências.

 

É claro que quando se ascende para os níveis superiores, vocês têm uma simples transição de uma vida para outra, sem passar pela morte. Vocês fazem isso através de suas próprias escolhas, assim que decidirem quando é a sua hora de seguir em frente. Vocês podem literalmente sair do seu corpo velho para entrar em um novo quando o desejarem. Juntamente com as mudanças nas células do seu corpo que os manterão jovens e saudáveis, vocês não terão nenhuma das doenças ou incapacidades experimentadas na Terra. O que quer que sejam convidados a fazer para alcançarem a ascensão será-lhes, obviamente, muito útil, porque pode passar um longo tempo antes de acontecer novamente. Depende de vocês, e certamente não é impossível ascender a partir de qualquer de suas vidas, mas vocês terão que consegui-lo através de seus próprios esforços. É por isso que sua ascensão agora é considerada única, assim como está sendo oferecida para qualquer alma e ajuda infinita está sendo dada para aqueles que decidirem aceitá-la.

 

Se você é um ser que está começando a despertar para quem vocês realmente são e começando a entender o propósito da vida, tenha certeza de que já está cercado de almas amorosas que estão ansiosas por ajudá-lo. Ainda há tempo e uma vez que você firme seu olhar na ascensão, estará no meio do caminho e irá constatar que os seus níveis de consciência estarão em ascensão. Esteja na Terra e não seja da Terra, este é um conselho muito útil, pois permite que você concentre-se no futuro e deixe que as velhas formas passem. Aqueles que não conseguem soltar suas amarras das coisas terrenas são os que estarão lutando para se libertar, e como, muitas vezes, apontamos geralmente é o medo que está na raiz dessas coisas. Parem de temer as mudanças e as recebam, e entendam a sua necessidade, já que a raça humana está a progredir do ciclo antigo para o novo. No entanto, mudanças lentas poderão ocorrer no que se refere aos ciclos maciços, mas tudo está em movimento mesmo que pareça indetectável.

 

Eu sou SaLuSa de Sírius, e agradeço a todos vocês que estão nos enviando o seu amor e convite para acompanhá-los. Nós não poderíamos vir sem isso e agora sabemos que o tempo é certo para o nosso contato aberto com vocês. Nós amamos todos vocês.

 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Tradução de Flavia Criss, em 02 Dez/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s