Parte 1: Tu És a Fonte

Tranquiliza-te, fecha os olhos e pensa em algo que desejaste e conseguiste.

Recorda alguns dos sentimentos experimentados antes e após o receber os pensamentos positivos a respeito da consequência,  teu convencimento interior de poder conseguí-lo é a alegria de sua recepção.

As coisas são manifestadas de forma natural e automática em todo momento, por meio dos pensamentos e sensações que criam o desejado. A manifestação é um processo que saca as ideias, conceitos, visões e sonhos do mundo interior ao mundo exterior, onde podem ser experimentados com os sentidos físicos.

Quando pensas em algo que estás quase seguro de poder conseguir, evocas imagens positivas; podes ver-te com o objeto desejado e não te preocupa o como o conseguir. Queres aquilo e estás determinado a tê-lo, motivado para fazer o necessário para trazê-lo em tua vida.

Começa a observar como crias as coisas pequenas e singelas. Começa desenvolvendo tua capacidade de manifestação com coisas que te são fáceis de criar. Na medida em que adquires confiança em tua habilidade para criar, estarás preparado para manifestar de modo mais amplo e ilimitado. Não há limites ao que podes criar. Vives em um mundo sem limites; tudo é possível.

Eu sou a fonte de minha abundância

Tu és a fonte de tua abundância e teu dinheiro. Elaborando teus sentimentos, pensamentos e intenções, podes chegar a ser um maestro na criação do que desejas.

Tu és a fonte de tua riqueza e não teu trabalho, teus investimentos, teu esposo/a ou teus pais.

Ligando com a abundância ilimitada de tua alma ou eu superior, abrindo tua conexão às forças superiores (às vezes chamadas Deus, Todo-O-Que-É, Mente Universal, Cristo ou Buda), expressando e irradiando tuas qualidades superiores de paz interior, alegria, amor, bem-estar e vitalidade, te convertes na fonte de tua abundância.

O fato de ter dinheiro e posses, não é tão importante como o domínio do processo de sua criação.

Uma vez dominado este processo, tua capacidade para prosperar não será determinada pela economia e as condições externas porque poderás criar o que queiras e quando queiras. A aprendizagem da criação da abundância constitui um processo de desenvolvimento; pode requerer uma mudança em tua forma de pensar e a ampliação de tua crença no que mereces ter.

O processo de realização de cada coisa nova –seja um carro, uma casa ou um salário superior– contribuir-te-á com a evolução espiritual, aprendizagem e novas habilidades. Dominando o processo, serás capaz de empregar o dinheiro e as demais coisas criadas como ferramentas para a ampliação de tua consciência e a mais plena expressão de teu ser.

Teus pensamentos têm autêntica substância ainda que teus instrumentos científicos não sejam capazes de medí-la, ainda. Poderias imaginá-los como “magnetos”. Estes “magnetos” saem ao mundo e atraem as substâncias que lhes correspondem e duplicam sua própria forma. Tudo o que te rodeia foi um pensamento na mente de alguém antes de existir em tua realidade. Os carros, as estradas, os lares, os edifícios e as cidades, tudo existiu como pensamento dantes de se converter em realidade.

Teus pensamentos marcam a pauta do que tem de ser criado e tuas emoções ativam teus pensamentos e os projetam de teu mundo interior ao exterior. Quanto mais fortes tuas emoções, mais cedo criarás o que tens em mente. Tua intenção atua dirigindo teus pensamentos e emoções e mantendo-os enfocados no desejado, até conseguí-lo.

“Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 7

2 comentários sobre “Parte 1: Tu És a Fonte

  1. Olá querida!

    Tenho seguido todas as postagens e estou adorando!
    Grata por compartilhar tantas coisas maravilhosas para todos!

    Beijoss de Luzzzzz
    Stela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s