COMO REZAR E FICAR RICO

Eis aqui uma oração diária infalível que proporciona resultados financeiros:

  “Sei que o meu bem existe neste exato momento. Acredito, no fundo do meu coração, que posso profetizar minha própria alegria, paz, saúde e harmonia. Incorporo o conceito de paz, sucesso e prosperidade. Acredito e sei que esses pensamentos (sementes) se desenvolverão, manifestando-se em minha vida.
Sou um jardineiro e aquilo que semeio, colherei; semeio pensamentos (sementes) inspirados por Deus, como paz, sucesso, harmonia e boa vontade. A colheita será sem dúvida maravilhosa.   A partir deste momento, deposito em meu subconsciente as
sementes ou pensamentos de paz, confiança, estabilidade, prosperidade e equilíbrio e colherei os frutos dessas sementes maravilhosas. Acredito e aceito o fato de que meu desejo é uma semente depositada em meu subconsciente, que se torna real pelo
meu sentimento da sua realidade. Aceito a realidade do meu desejo da mesma forma que aceito o fato de que a semente depositada no solo germinará. Sei que ela germinará no escuro, da mesma forma que meu desejo ou ideal se desenvolve na escuridão do meu subconsciente. Por um momento, como a semente, ele surge do solo (torna-se concreto) sob a forma de uma condição, circunstância ou evento. Esta é a verdadeira fonte de meus recursos financeiros.
A Inteligência Infinita governa e guia todos os meus passos.
Em minha meditação, concentro-me em todas as coisas que são boas, honestas, verdadeiras, justas e agradáveis e, ao fazê-lo, o poder de Deus se irradia sobre os meus pensamentos de bondade.
Estou em paz, porque sou infinitamente próspero”.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, todo o que é santo, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, se há algum louvor de disciplina, seja isto o que preocupe os vossos
pensamentos”. (Filipenses 4:8).

SÍNTESE DO CAPÍTULO V

Pontos a rever

1. As verdadeiras riquezas da vida acham-se nas profundezas do subconsciente. Você possui um tesouro interior e pode extrair dele, através da oração objetiva, riquezas fabulosas.

2. A esposa inteligente não reconhece valor na amante do seu marido, pois sabe estar ele mentalmente doente e ser ela uma mulher frustrada, neurótica e inibida; discute o assunto francamente com o marido e busca na oração a sua solução.

3. As riquezas são de natureza mental. A fé, a confiança, o zelo, o entusiasmo e a crença em si próprio transformam-se em saúde, sucesso, riqueza e realizações. Um menino de origem pobre veio a ser um famoso cirurgião por acreditar que seu pai possuía dinheiro
suficiente para pagar seus estudos de Medicina, muito embora na realidade nada tivesse. Veja o efeito mágico da crença sobre a mente daquele menino! Familiarize-se com as nuances do seu pensamento e sentimento e transforme a usa vida!

4. Seus pensamentos, imagens mentais, crenças, atitudes e sentimentos são investimentos que se acham depositados em seu subconsciente. Esses investimentos proporcionam juros compostos, isto é, se multiplicam. Impressione seu subconsciente
com amor, fé, confiança, segurança, abundância, correção e bom humor; assim, sempre que necessitar de amor, confiança ou de solução para um problema, seu subconsciente o atenderá. Esta é a forma de extrair tesouros da mina de ouro existente em seu íntimo.

5. Sua única oportunidade é aquela que você mesmo cria. Se você sente inveja da fortuna de outrem ou procura mentalmente subtrair algo de bom de outra pessoa, não estará apenas se martirizando mas também se privando das riquezas da vida. Você é o único pensador do seu próprio universo e tudo aquilo que pensa é a sua criação. Crie riquezas para si mesmo desejando a todos os homens todas as riquezas dos céus.

1001 Maneiras de Enriquecer, p. 48.

3 comentários sobre “COMO REZAR E FICAR RICO

  1. Luciene aparecida neto

    Amei eu estava precisando de ajuda este documentario foi maravilhoso estudo muito sobre atracao e subconirnte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s